Grupos Locais

Os Grupos Locais de Atletas de Cristo formam a coluna dorsal de nossa Missão. São diversos grupos espalhados pelo Brasil e também fora do país, que oferecem momentos de comunhão, apoio espiritual e emocional a atletas e demais apaixonados pelo esporte, além de estudos bíblicos contextualizados.

É importante dizer que estas reuniões não coincidem com os horários de culto das igrejas, já que todos os participantes são encorajados a se tornarem membros de uma igreja local.

Se você não encontrou no mapa abaixo um Grupo Local próximo à sua região, sugerimos que ore e pense a respeito sobre organizar um grupo local e liderar este projeto em sua região. Se este for seu desejo, daremos mais informações e apoio para este projeto.

Ressaltamos que o objetivo dos Grupos Locais não é a realização de jogos, atividades físicas e esportivas, formação de escolas de esporte ou promoção de jogadores, o objetivo dos Grupos Locais é o desenvolvimento de um atleta cristão maduro.

Atleta em pose de corrida

Quer Organizar um Grupo Local de Atletas de Cristo em sua Região?

Se você é líder de um Grupo Local, mantenha sempre seus dados atualizados. Só estão no mapa os Grupos Locais oficiais e autorizados com informações atualizadas e em pleno funcionamento.

Clique Aqui

Denuncie "grupos" que estejam utilizando indevidamente o nome, logotipo ou imagem de Atletas de Cristo em qualquer meio de comunicação, eventos, empresas ou igrejas.

Nenhum "grupo" possui autorização para representar ou solicitar doações em nome de Atletas de Cristo sem a autorização da Coordenação de Grupos Locais e devidamente divulgado em nosso site pela Coordenação de Comunicação.

Orientações

Amplie o mapa para ver com detalhes onde os grupos estão localizados.
Clique sobre o símbolo para detalhes de horários dos encontros.

Nosso mapa está em constante atualização. Confira abaixo os Grupos Locais
oficialmente reconhecidos por Atletas de Cristo.

Seja um parceiro de Atletas de Cristo

Saiba como apoiar