Junte-se a nós

Quero fazer parte

Diariamente recebemos mensagens e telefonemas de pessoas do Brasil inteiro, e até de outros países, expressando seu desejo de fazer parte dos Atletas de Cristo. Infelizmente muitos pensam que para ser Atleta de Cristo é preciso ser um profissional do esporte, de preferência algum destes mais populares, que possa ser visto na TV. Para nós, no entanto, o verdadeiro Atleta de Cristo é aquele que pratica qualquer modalidade esportiva, em qualquer nível de competição, mas que reconhece o senhorio de Jesus Cristo sobre a sua vida, a autoridade da Bíblia, e tudo o que faz está de acordo com ela. Em outras palavras, um verdadeiro Atleta de Cristo é aquele ou aquela esportista que tem a Jesus Cristo como o Senhor de sua vida, que crê integralmente na Palavra de Deus, e vive para anunciar aos outros que somente em Jesus pode-se obter o perdão dos seus pecados, e alcançar o maior prêmios que um ser humano pode almejar: a vida eterna.

Se você já é atleta e também pensa assim, parabéns, você já é mais que vencedor e por isso já pertence à família Atletas de Cristo. Preencha o cadastro para que possamos manter contato com você.

Para você que é atleta, mas ainda não tem certeza que sua vida pertence a Jesus, queremos e podemos te ajudar. Entre em contato conosco ainda hoje, envie-nos um e-mail dizendo que você deseja conhecer mais sobre Jesus.

Agora, se você não é atleta mas se amarra no esporte, e quer fazer deste ministério com seus dons, oração ou mesmo nos abençoado com seus recursos para que este ministério possa se manter vivo, temos uma lugar pra você. Cadastre-se ainda hoje.

Seja um parceiro de Atletas de Cristo

Saiba como apoiar